Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

eu necessito urgentemente de você.

Meu coração esta doendo, esta ‘sangrando’, sem você aqui me sinto só, me sinto vazia, apenas uma massa que ocupa lugar no espaço. Devolva meu ar, devolva minha alma, devolva meu coração e devolva a minha vida.

quando é amor...

É tão bom ouvir sua voz, seus batimentos, sentir a sua respiração... É bom saber que eu significo o mesmo pra você e que você precisa de mim, assim como eu preciso de ti. Sinto como se pertencêssemos um ao outro de alguma forma.     

tudo o que vem... volta.

Tudo me lembra você, que saudades dos seus abraços, carinhos, brincadeiras. Você sempre esteve ao meu lado, mas eu estava preocupada com outras pessoas, estava em outros caminhos. Você se foi, agora o que me resta são apenas lembranças que não me satisfazem. Hoje estou sentindo a mesma dor que você sentiu.

quantos caminhos errados,

quantas lágrimas, tanto sofrimento e uma dor extremamente insuportável. Tudo isso para aprender que você não era a pessoa certa. Bem que a vida poderia ser mais fácil , porém se fosse nunca aprenderíamos, não teríamos força para levantar de uma grande queda.